Judo do Torrense apurado para o Campeonato Nacional

20190513 164218

A equipa de Judo de IFCTorrense esteve presente no Zonal da zona sul que se realizou no dia 11 de maio de 2019. Valério Slusari obteve o 1° lugar, a Rafaela Martins classificou se em 3° lugar e o Tiago Jardim não obteve classificação, mas competiu com boa atitude. Estão todos de parabéns e com o apuramento para o Campeonato Nacional.

 
Jornadas da Juventude, em Almada

DSC 0026 

No fim de semana de 17 e 18 de Novembro 2018, realizou-se no Complexo Municipal dos Desportos "Cidade de Almada", organizado pela Associação Distrital de Judo de Setúbal, integrado no 29º Aniversário do Judo Clube Pragal e V Jornadas da Juventude da ADJS 2018, uma prova de Judo, na qual participaram três atletas da secção do Judo do IFCT. O Rafael Duarte obteve a segunda classificação referente ao seu grupo e o Diogo Santos a terceira classificação ambos respeitantes aos anos de 2009 e o João Bernardes a quinta classificação respeitante ao ano 2010.

 
Torrense assinalou o dia internacional do Judo

diainternacionaljudo2018

No dia 27 de outubro a secção do Judo do Torrense celebrou o dia Internacional do Judo (que se comemora mundialmente no dia 28/10) com um treino alargado aos nossos atletas e à comunidade. Na iniciativa Esteve presente, como convidado, o atleta do Sporting Clube de Portugal Anri Egutidze que nos honrou com os seus ensinamentos e "dicas", a que se seguiu um convívio com a Família Judoca do Torrense.

 
Judoca do Torrense em destaque

valerio IIO Pavilhão Multidesportivo do Parque de Jogos 1º de Maio, em Lisboa, acolheu no dia 21 de outubro de 2018 o Torneio Open de Juvenis da ADJL (Associação Distrital de Judo de Lisboa). Valerio Slusari atleta do Torrense conquistou o primeiro lugar do pódio na categoria de +81kg .

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte > Final >>