Open de Juvenis e II Jornada da Juventude

II Jornadas Juventude ADJS 2020 187

No dia 7 de Março, teve lugar no Complexo Municipal dos Desportos Cidade de Almada, no Feijó as II Jornadas da Juventude, organizada pela ADJ Setúbal em parceria com a Câmara Municipal de Palmela e o apoio do Judo Clube Pinhal Novo. Participaram cerca de 400 judocas de vários clubes, a representar o IFCT estiveram os atletas: Afonso Diegues (2ºlugar), Daniel Jardim (3ºlugar) e David Pereira (4ºlugar).

Tiago 1º Lugar

No dia 7 de Março, o IFCT fez se representar pelo atleta Tiago Jardim, no Open de Juvenis, na categoria -73 KG, onde conquistou o 1º lugar. O Open de Juvenis, decorreu no Complexo Municipal dos Desportos Cidade de Almada no Feijó e foi organizada pela ADJ Setúbal, em parceria com a Câmara Municipal de Palmela, com o apoio do Judo Clube Pinhal Novo.

 
Open Cadetes de Almada

judo1 1

O atleta Valério Slusari representou o IFCT, no Open Cadetes de Almada que aconteceu no dia 04 de Janeiro, onde conquistou o 3º lugar na categoria +81 kg. Este Open foi organizado pela Associação Distrital de Judo de setúbal, foi realizado no Complexo Municipal dos desportos de Almada no Feijó. Teve a participação de 67 atletas masculinos e femininos, 5 associações e 16 clubes.

 
Torrense marcou presença no Estágio do Programa de Deteção de talento no judo

1

O nosso atleta Valério Slusari, participou no Estágio do Programa de Deteção de talento no judo, realizado na Foz de Arouce entre os dias 18 e 21 de Dezembro, organizado pela Federação Portuguesa de Judo. Este estágio serve para descobrir novos talentos na modalidade, teve a participação de cerca de 150 judocas. No estágio trabalhou-se o desenvolvimento a nível da componente técnica, bem como avaliações específicas a nível físico e psicológico, abordou-se aspectos fundamentais como: regras de arbitragem, etiqueta, valores, normas, símbolos do judo e alguns aspectos referente aos 60 anos do Judo em Portugal.

 
Valério Slusari judoca do Torrense subiu ao pódio no Open de Cadetes, em Coimbra

IMG-20191216-WA0000

O nosso atleta Valério Slusari, representou o IFCT no Open Cadetes de Coimbra, destinado a atletas juvenis e cadetes. O evento teve lugar na cidade da Lousã, no dia 14 de Dezembro, no Pavilhão Municipal, foi organizado pela Associação Distrital de Judo de Coimbra e por Montanha Clube - secção de judo. Valério Slusari, conquistou o 3º lugar, ex aequo na categoria +81kg.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte > Final >>