Ténis de Mesa no pódio em Matosinhos
Terça, 19 Maio 2015 20:14

tenismesa siteA cidade de Matosinhos acolheu no passado sábado, dia 16 de maio, um torneio nacional de ténis de mesa e que contou com a presença de sete atletas do Independente Futebol Clube Torrense.

Os bons resultados não se fizeram esperar e no final da prova o clube garantiu dois lugares no pódio, João Rodrigues, com um 3.º lugar em Infantis Masculinos e o 2.º lugar por equipas em Juniores Femininos, com Barbara Ferreira, Joana Barreiros e Catarina Barreiros.

O Torneio Cidade de Matosinhos é um prova nacional de tipo A, para jovens iniciados, infantis, cadetes e juniores, e decorreu no Pavilhão Municipal do Padrão da Légua, na Senhora da Hora.

 
Saldo vitorioso no Torneio dos Salesianos do Estoril
Segunda, 11 Maio 2015 16:26

SalesianosO Pavilhão Gimnodesportivo dos Salesianos do Estoril juntou no passado sábado, dia 9 de maio, 124 atletas para disputar um torneio com os melhores jovens mesa-tenistas da zona de Lisboa.

O Torrense participou na prova com uma comitiva de 16 atletas e 3 treinadores, com um saldo novamente vitorioso, com seis primeiros lugares do pódio, dois segundos e seis terceiros, nos vários escalões.

 
Excelentes resultados do ténis de mesa no Troféu de Almada
Terça, 05 Maio 2015 15:33


TrofeuAlmada01O Independente Futebol Clube Torrense participou no passado dia 3 de maio, domingo, no Troféu de Almada de Ténis de Mesa, disputado no Clube Recreativo do Feijó, mais uma vez com excelentes resultados para o clube.

Com uma comitiva de 15 atletas, e três técnicos, destaque para o 2.º lugar em seniores de Diogo Rodrigues, a 1.ª, 2.ª e 4ª posição, em juniores, obtidas respetivamente por Francisco Oliveira, Inês Leitão e Bárbara Filipa e o infantil João Rodrigues a atingir o lugar mais alto do pódio, na categoria cadetes.

 
Ténis de mesa continua nos lugares do pódio
Segunda, 27 Abril 2015 13:52

TenisMesa torneioAreeiro_19O Pavilhão do Casal Vistoso, em Lisboa, recebeu no passado dia 19 de abril, domingo, o Torneio de Ténis de Mesa, onde o Torrense colocou 17 atletas em prova, com a maioria a atingir lugares do pódio. Numa competição muito disputada, os resultados obtidos pelo clube foram muito positivos com a participação de equipas de todas as fachas etárias, femininos e masculinos, e equipas federadas e não federadas.

O torneio resultou de uma organização conjunta entre a Junta de Freguesia do Areeiro e Associação das Colectividades do Concelho de Lisboa.

Resultados: Iniciados Femininos: 1.º - Ana Morgado / 3.º - Rafaela Figueirinhas | Infantis Masculinos: 1.º - João Rodrigues | Cadetes Femininos: 2.º - Beatriz Henriques / 3º - Joana Barreiros | Cadetes Masculinos: 1.º - Francisco Oliveira | 3.º - João Lourenço | Séniores Femininos: 3.º - Catarina Cunha | Cadetes Masculinos - 1.º lugar por equipas.

 
Atletas de ténis de mesa em destaque no ranking racional
Segunda, 09 Março 2015 17:11

RankingsTenisMesa marcoOs rankings racionais de ténis de mesa, relativos ao mês de março, já foram publicados no site da federação e destacam mais uma vez os atletas do Torrense, em lugares que demonstram o excelente trabalho e esforço realizado por toda a equipa.

Eduardo Leitão e Fernando Gomes, no escalão sénior masculino, continuam próximos do top 100, Beramtane Merouani e Raul Cardoso, em juniores masculinos, na posição 47 e 56, as juniores Bárbara Filipa e Inês Leitão, estão dentro das 20 primeiras atletas da sua categoria, os cadetes Francisco Oliveira e João Lourenço ocupam a 25.ª e 34.ª posição, Rafaela Figueirinhas, a competir nos iniciados, está no lugar 13, e os infantis João Rodrigues, em 8.º, e António Sanches e João Santos, na 57.ª posição, são os últimos a fechar este ranking mensal da modalidade.

Os quadros finais do mês, com todos os atletas, já estão disponíveis para consulta no site da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa ou na página Facebook IFC Torrense - Ténis de Mesa.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 5 de 23