|
Escola de Artes do Torrense e Sociedade Cultural de Pintéus juntos no Palco das Comemorações do 25 de Abril |
|
Sexta, 13 Abril 2018 07:41 |
|

O projeto musical “Orquestra Amizade Seixal/Loures” que juntou a nossa Escola de Artes e a Sociedade Recreativa e Cultural de Pintéus, vai subir ao palco das comemorações do 25 de Abril, no Seixal, dia 21 de abril, sábado, a partir das 22 horas. |
|
|
Terça, 27 Março 2018 07:20 |
|

A Escola de Artes do IFC Torrense, realizou, dias 24 e 25 de março de 2018, a habitual apresentação pública que precede a paragem das férias da páscoa. Num fim de semana cheio de emoções, as audições da primavera, juntaram todas as classes de instrumento, numa apresentação publica, no salão sede do Torrense. |
|
Orquestra Juventude Independente Torrense |
|
Sexta, 05 Janeiro 2018 09:44 |
|
|
|
A Escola de Artes do Independente FC Torrense abre portas a 2017/2018 |
|
Segunda, 11 Setembro 2017 08:03 |
|
As inscrições para o próximo ano letivo encontram-se abertas. De 2a a 6a feira, das 10h às 13h e das 15h às 20h venha conhecer os cursos de musica e dança disponíveis na nossa escola.
Informe-se na secretaria da escola de artes, pelo e-mail
Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
ou pelos contactos Tlm.: 915 506 526 | Tel.: 210 940 518.
Até 30 de setembro existem condições promocionais! |
|
A amizade e a música juntou Loures e Seixal em concerto memorável |
|
Terça, 25 Julho 2017 10:48 |
|

Os concelhos de Loures e Seixal uniram-se em concerto e foi no passado dia 23 de julho, no Pavilhão Paz e Amizade, que assistimos à Orquestra da Amizade sob a Direção musical de Hélio Gonçalves e Abel Chaves.
Com 100 músicos em palco e ilustres artistas convidados, a Orquestra da Amizade contou com 60 elementos da Banda de música da Sociedade Recreativa e Cultural de Pinteus (Loures) e 40 elementos da Orquestra Juventude Independente Torrense da Escola de Artes do IFC Torrense (Seixal).
|
|
Continuar...
|
|
Escola de Artes participa em encontro de coros em Sintra |
|
Quinta, 25 Fevereiro 2016 21:54 |
|
O Coro Geral da Escola de Artes do Independente Futebol Clube Torrense participa este sábado, às 15 horas, no IV Encontro de Coros Museu de S. Miguel de Odrinhas, em Sintra. A entrada é livre.
O espetáculo terá lugar na Basílica Romana, espaço emblemático deste equipamento arqueológico, que lhe conferirá uma especial ambiência e sonoridade.
A iniciativa é da responsabilidade do Espaço Cultural Ashram Pashupati, como apoio do Museu de S. Miguel de Odrinhas. |
|
Escola de Artes participa no Concerto de Ano Novo em Corroios |
|
Quarta, 06 Janeiro 2016 17:28 |
|

O Auditório José Queluz, em Corroios, acolhe esta sexta-feira, dia 8 de janeiro, pelas 21.30 horas, do Concerto de Ano Novo, da responsabilidade da Classe de Canto e Camarata Instrumental da Escola de Artes do Independente Futebol Clube Torrense.
A entrada é livre.
O espetáculo será dirigido pelo maestro Abel Chaves e contará com a participação especial da soprano Ana Tomás e do tenor Pedro Tavares.
A iniciativa é da responsabilidade da Junta de Freguesia de Corroios, com o apoio do Independente Futebol Clube Torrense e da Câmara Municipal do Seixal. |
|
|
|
|
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte > Final >>
|
|
Pág. 2 de 7 |