Torrense promoveu torneio aberto com 300 participantes
Quinta, 22 Outubro 2015 13:52

TorneioAberto TMesaO Independente Futebol Clube Torrense promoveu nos passados dias 10 e 11 de outubro o Torneio Aberto de Ténis de Mesa da 32ª Seixalíada e a 2.ª edição do Torneio de Ténis de Mesa Adaptado, a contar para o campeonato regular da federação.

As provas contaram com cerca de 300 participantes, em representação de 22 equipas e decorreram no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, através do seu Departamento de Ténis de Mesa Adaptado.


Os resultados já estão disponíveis para consulta.

 
Pódio para o Torrense no Corbillon da Seixalíada
Segunda, 28 Setembro 2015 10:49

Podio siteO Independente Futebol Clube Torrense chegou ao pódio do Torneio Corbillon da 32.ª Seixalíada, que decorreu no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, nos dias 26 e 27 de setembro.

Em seniores juniores femininos o clube garantiu o lugar três do pódio, em seniores femininos a 2.ª posição e em veteranos também o 2.º lugar.

A prova contou com a participação de 212 atletas, em representação de 53 equipas, num ambiente de fantástico de convívio entre participantes, dirigentes, famílias e restante público.

A Seixalíada mantém-se como um dos principais eventos desportivos escolhidos pelos clubes na sua preparação para os campeonatos da modalidade.

Resultados
Cadetes Masculinos - 1.º SC Portugal | 2.º Top Spin | 3.º SC Torres | Cadetes Femininos - 1.º SC Portugal | 2.º Boa Hora | 3.º Top Spin | Juniores Femininos - 1.º SC Portugal | 2.º Boa Hora | 3.º IFC Torrense | Juniores Masculinos - 1.º Top Spin | 2.º SC Portugal | 3.º CTM Setúbal | Seniores Femininos - 1.º SC Portugal | 2.º IFC Torrense | Veteranos - 1.º CTMESA | 2.º IFC Torrense | 3.º UPC Beringelense

 
Torrense tem 9 novos campeões distritais
Terça, 30 Junho 2015 15:29

CampeonatoDistrital TMesa01Nove atletas do Independente Futebol Clube Torrense conquistaram 13 títulos e sagraram-se campeões distritais de Ténis de Mesa no torneio que decorreu no passado fim-de-semana, dias 27 e 28 de junho, no Pavilhão da Torre da Marinha.

A nível individual os primeiros lugares do pódio foram conquistados por Rafaela Figueirinhas, em iniciados, João Rodrigues, em infantis, Inês Leitão e Francisco Oliveira, em cadetes, novamente Inês Leitão, agora em juniores, e Barbara Ferreira, no escalão sénior.

Em pares, as duplas consagradas foram no escalão infantil, João Santos e João Rodrigues, em cadetes mistos, Inês Leitão e Francisco Oliveira, que repete o pódio, agora com o já campeão distrital infantil, João Rodrigues. Em juniores femininos, Inês Leitão e Bárbara Ferreira arrecadaram a primeira posição, em juniores mistos, o par já consagrado em cadetes, Francisco Oliveira e Inês Leitão, em seniores femininos, Catarina Barreiros e Bárbara Ferreira, nos mistos, novamente Bárbara Ferreira, agora acompanhada por Diogo Rodrigues.

Os Campeonatos Distritais Individuais e Pares disputaram-se nos escalões de infantis, cadetes juniores e seniores e registaram pela primeira vez a comparência de 100% dos atletas inscritos, o que proporcionou uma prova muito interessante, tendo em conta o final de uma época bastante competitiva e desgastante a nível nacional.

 
Torrense em grande no Torneio Cidade de Lisboa
Quarta, 17 Junho 2015 09:10

TorneioCidadeLisboaTeve lugar no passado fim-de-semana, dias 13 e 14 de junho, no Pavilhão do Casal Vistoso, o Torneio Cidade de Lisboa, e que contou com a participação de 20 mesatenistas do Independente Futebol Clube Torrense. Mais uma grande participação, com destaque para o 1.º lugar de João Rodrigues, em infantis masculinos.

No sábado, decorreram as provas de juniores, onde o clube colocou quatro atletas femininos e cinco masculinos, classificando-se na 2.ª posição por equipas em ambas, superando as expetativas iniciais.

A nível individual, o altleta Beramtane Merouani alcançou a meia-final, atingindo a 4.ª posição. O ainda cadete Francisco Oliveira chegou aos quartos-de-final, obtendo a 5.ª posição. A atleta Inês Leitão chegou ao 4.º lugar e no 5.º, 6.º e 7.º ficaram respetivamente: Joana Barreiros, Bárbara Ferreira e Catarina Barreiros.

No domingo, destaque para o 2.º lugar por equipas em seniores femininos, com Barbara Ferreira, em 3.º e Cátia Fonseca, no 4.º. Os masculinos chegaram também ao pódio, mas na 3.ª posição.

Em infantis masculinos, João Rodrigues foi mais uma vez o grande vencedor da prova no seu escalão.

Mais uma brilhante prestação dos nossos atletas, que marcaram mais uma vez com destaque o emblema do Torrense, numa prova a contar para a classificação nacional.

 
Cadetes masculinos segundos no Torneio Cidade de Viseu
Terça, 02 Junho 2015 09:26

TorneioViseu siteA primeira edição do Torneio de Ténis de Mesa Cidade de Viseu, que decorreu no passado fim de semana, dias 30 e 31 de maio, contou com a presença de atletas do Torrense, premiados com o segundo lugar por equipas, em cadetes masculinos.

Na prova, disputada no pavilhão desportivo do Colégio Via Sacra nos escalões iniciados, infantis, cadetes e juniores, os resultados dividiram-se entre o 6.º lugar de Francisco Oliveira, o 9.º de João Lourenço, o 11.º Gonçalo Cunha e o 12.º João Rodrigues, e que foram cruciais para atingir mais esta excelente prestação.

Destaque ainda para a 6.ª posição obtida pela atleta Inês leitão, em cadetes femininos.

Mais uma brilhante prestação dos nossos atletas, que têm levado a marca do Independente Futebol Clube Torrense por esse país fora.

Todos os resultados estão disponíveis no site do torneio.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 4 de 23