Ténis de Mesa


Francisco Oliveira, atleta do Torrense em destaque no Andro Kids Open 2016
Escrito por ifctorrense   
Terça, 23 Agosto 2016 21:35

tenismesa androkids2016Decorreu nos dias 19 a 21 de Agosto, em Dusseldorf a 27ª edição do Andro Kids Open, torneio que envolveu quase 1400 atletas jovens até aos 16 anos. O atleta do Torrense, Francisco Oliveira teve um excelente desempenho classificando-se em 6º lugar individualmente e obteve igualmente o 6º lugar por equipas, acompanhado pelo atleta do Sporting Clube de Portugal, Hugo Santos.

As classificações foram as seguintes:

Equipas 1 Pelz, Pekka TTC Neuhausen Osiro Shinohara, Pedro TTC Neuhausen 2 Hinrichs, Janek MTV Jever Mesler, Christian MTV Jever 3 Waßmann, Julius TTC Bruckberg Kristenko, Erik TTC Bruckberg 3 Bassan, Umut Emre SV Arminia Hannover Gao, Yuma SV Arminia Hannover ….. 6 Oliveira, Francisco IFC Torrense Santos, Hugo SC Portugal

Individuais 1 Osiro Shinohara, Pedro TTC Neuhausen 2 Engel, Finn TTC Schwalbe Bergneustadt 3 Hinrichs, Janek MTV Jever 3 Holze, Dominik SV Eintracht Magdeburg Diesdorf … 6 Oliveira, Francisco IFC Torrense.

Actualizado em Terça, 23 Agosto 2016 21:54
 
Seleção de Ténis de Mesa vence Jogos do Futuro
Escrito por ifctorrense   
Segunda, 06 Junho 2016 13:20

TMesaJogosFuturo siteA equipa de Ténis de Mesa do Independente Futebol Clube Torrense, que representa a seleção do Seixal nos Jogos do Futuro 2016, vence em todos os escalões, nas provas que decorreram nos dias 4 e 5 de junho, no Pavilhão Desportivo Municipal da Moita.

4 de junho, sábado | Equipas
No primeiro dia, em equipas, os atletas fazem o pleno nos três escalões sem perder qualquer jogo. 1.º lugar feminino: Inês Leitão e Rita Amaral | 1.º lugar sub 14: João Rodrigues, Gonçalo Cunha, João P. Santos e Dinis Nobre | 1.º lugar sub 16: Francisco Oliveira e João Lourenço.

5 de junho, domingo | Individual
No último dia, em individuais, a equipa composta por dois elementos no escalão único feminino, quatro em sub 14 e dois atletas sub 16, voltam a vencer nos três escalões em competição. Feminino: 1.ª Inês Leitão e 2.ª Rita Amaral | Sub 14: 1.º João Rodrigues, 2.º Gonçalo Cunha e 3.º João P. Santos | Sub 16: 1.º Francisco Oliveira e 2.º João Lourenço.

Os Jogos do Futuro continuam a promover a prática de dezenas de modalidades entre os jovens e decorreram nos dias 3, 4 e 5 de junho, em vários locais do distrito, numa organização conjunta dos municípios da região de Setúbal.

 
Torneio Torrense Cidade do Seixal recebe 400 atletas
Escrito por ifctorrense   
Terça, 02 Fevereiro 2016 09:38

XIITorneioTorrenseO Pavilhão Municipal da Torre da Marinha recebe nos dias 13 e 14 de fevereiro, sábado e domingo, a 12.ª edição do Torneio Torrense Cidade do Seixal, em ténis de mesa, que contará com a participação de cerca de 400 atletas de todo o país.

O Independente Futebol Clube Torrense faz-se representar com 34 atletas, numa prova que irá contar com a presença de 40 clubes do continente e ilhas.

O torneio, disputado nos escalões de juniores, cadetes, infantis e iniciados, masculinos e femininos, é dirigido a todos os clubes e praticantes devidamente inscritos na Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, assim como a atletas estrangeiros inscritos em organismos reconhecidos pela mesma federação.

A competição é organizada pelo Independente Futebol Clube Torrense e a Associação de Ténis de Mesa de Setúbal, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal, União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires e Federação Portuguesa de Ténis de Mesa.

Actualizado em Terça, 09 Fevereiro 2016 08:54
 
Ténis de Mesa do Torrense no pódio em Lagos
Escrito por ifctorrense   
Terça, 19 Janeiro 2016 20:58

Tmesa01 siteO Independente Futebol Clube Torrense alcançou o primeiro lugar por equipas Cadetes Masculinos, no II Torneio Internacional Cidade de Lagos, que se disputou nos dias 16 e 17 de Janeiro, no Pavilhão da Escola Secundária Gil Eanes.

Uma prova de classificação nacional A para as classes de Iniciados, Infantis, Cadetes e Juniores.

Classificação
Equipas Cadetes Masculinos
1.º lugar

Cadete Masculinos
6. º - João Rodrigues
7.º - Francisco Oliveira
8.º - Gonçalo Cunha
10.º - João Lourenço

Cadetes Femininos
5.º - Inês Leitão

Actualizado em Terça, 19 Janeiro 2016 21:02
 
Torrense recebe I Torneio Master Ranking List
Escrito por ifctorrense   
Quinta, 07 Janeiro 2016 14:26

CARTAZmasters siteO Pavilhão da Torre da Marinha recebe este sábado, dia 9 de janeiro, a partir das 9 horas, o primeiro torneio de ténis de mesa Master Ranking List.

A prova irá contar com a participação de cerca de 200 atletas, masculinos e femininos, em representação de vários clubes de todo o país.

As competições Master Ranking List integram o Departamento de Lazer e Desporto da federação e contam para o ranking nacional.

A iniciativa é organizada pelo Independente Futebol Clube Torrense e conta com o apoio da Câmara Municipal do Seixal, União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires e Federação Portuguesa de Ténis de Mesa.

Actualizado em Segunda, 25 Janeiro 2016 19:26
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 3 de 23