Torrense em festa

Integrado nas festas populares da Freguesia de Arrentela, que se realizam na Torre da Marinha, o IFC Torrense vai organizar o habitual encerramento da época desportiva. A iniciativa, marcada para sábado, dia 16 de Junho 2011,  tem inicio as 18 horas, no exterior, na zona frontal a sede social, na Av do MFA. O evento contempla diversas demonstrações de actividades desportivas e desfile.

 
Novo horário da secretaria
logo_relogioA secretaria do IFC Torrense, na sede – Avenida do MFA * Torre da Marinha, tem novo horário. De manhã, os serviços, funcionam das 8h30 as 13h30 e no período da tarde das 15h00 as 19h00.
 
Dia do FUTSAL no Pavilhão
Futsal_29.5.2011Domingo, dia 29 de Maio, o Pavilhão da Torre da Marinha recebeu o Torneio de Futsal “Seniores/Veteranos”, uma iniciativa do IFC Torrense. O Grupo Desportivo e Recreativo de Fernão Ferro venceu a prova, em 2º lugar classificou-se a equipa da casa (na foto), em 3º o São Francisco Futebol Clube e em 4º o Cascalheira FC. O melhor marcador do torneio foi o jogador Nélson R. do GRD Fernão Ferro.
 
Torneio de Futsal "Seniores/Veteranos"
Realiza-se domingo dia 29 de Maio, no Pavilhão da Torre da Marinha, o Torneio de Futsal Seniores/Veteranos. A iniciativa do IFC Torrense, conta com a participação das equipas: Independente Futebol Clube Torrense; Amigos Cascalheira FC (Corroios); S. Francisco Futebol Clube; Grupo Desportivo e Cultural de Fernão Ferro. De manhã realizam-se duas partidas, de tarde mais dois encontros para apuramento do 3º e 4º Classificados e a Final agendada para as 18 horas.
 
Assembleia Geral Extraordinária

Convocatoria_Assembleia_15_abr_2011Convocatoria_Assembleia_15_abr_2011_InformacaoA Assembleia Geral do Independente Futebol Clube Torrense vai reunir extraordinariamente dia 15 de Abril 2011, as 21 horas, nas instalações sede, Avenida do MFA, Torre da Marinha, para apreciação, discussão e votação das propostas de  alteração aos estatutos  e criação de um   regulamento geral interno.

 
<< Início < Anterior 21 22 23 24 25 Seguinte > Final >>

Pág. 22 de 25