Bar da sede com novo concessionário

O bar da sede esteve encerrado durante alguns dias, em virtude da mudança do concessionário. O espaço, ponto de encontro de sócios e amigos do Torrense, já está em pleno funcionamento, ficando agora a concessão entregue a Manuel Falcoeiras.

 
Plano de Actividades para 2012

A Assembleia Geral de Sócios do IFC Torrense reúne (convocatória) dia 28 de Dezembro, as 21 horas, no salão sede, Avenida do MFA * Torre da Marinha, para discussão e votação do Plano de Atividades e Orçamento para 2012.

 
Assembleia Geral Eleitoral

86 anos_logoO presidente da Mesa da Assembleia Geral do IFC Torrense convoca todos os sócios para a Assembleia Geral Eleitoral, dia 29 de Novembro 2011, no Salão Sede - Avenida do MFA * Torre da Marinha, as 21:15, de acordo com o estipulado no Regulamento Geral Interno (1.1, Artigo 27º). Em informação anexa á da convocatória o presidente da Mesa da Assembleia Geral esclarece que á luz do Regulamento Geral Interno, entretanto aprovado e em vigor, as eventuais candidaturas devem respeitar o que estipula o artigo 22º.

 
Actividades Lúdicas e Desportivas

Os Meninos do Pavilhão é um projecto de Actividades Lúdicas e Desportivas para crianças em idade Escolar (1º e 2 Ciclos EB). No presente ano lectivo 2011/2012, estão abrangidas mais de 100 crianças do 1º Ciclo, e 40 do 2º Ciclo do Ensino Básico, de estabelecimentos de ensino da Torre da Marinha e zonas envolventes. O enquadramento das crianças após as aulas e nas paragens lectivas em actividades lúdicas, desportivas, artísticas e de expressão, tem vindo a merecer elogios das crianças e dos seus encarregados de educação que continuam a confiar no projecto. Paralelamente o IFC Torrense tem vindo a desenvolver Actividades de Enriquecimento Curricular, em colaboração com as Associações de Pais, para as crianças das Escolas do 1º Ciclo do Ensino Básico do Agrupamento de Escolas Nun Alvares.

 
Torrense sempre jovem!
11_LM337_2208 11_LM337_2289
Mais de uma centena de jovens atletas do IFC Torrense estiveram envolvidos na festa de encerramento da época desportiva 2010/2011. A iniciativa, integrada nas Festas Populares da Freguesia de Arrentela, realizou-se na tarde do dia 16 de Julho, sábado, no exterior, na zona frontal ao edifício sede, na Av do MFA – Torre da Marinha. O evento contou com diversas demonstrações das secções desportivas e culturais do Torrense que encheram a rua. A festa que durou até tarde incluiu ainda um Desfile até ao Pavilhão Desportivo e musica com os grupo Dixit e Português Suave.
 
<< Início < Anterior 21 22 23 24 25 Seguinte > Final >>

Pág. 21 de 25