João Rodrigues novamente chamado à elite do ténis de mesa
Sexta, 20 Fevereiro 2015 20:35

joao tenismesa

O atleta infantil de ténis de mesa do Torrense, João Rodrigues, voltou a ser chamado pela federação para participar num estágio nacional, que decorreu entre os dias 16 e 19 de fevereiro, no Centro de Alto Rendimento, em Vila Nova de Gaia.

Este encontro, que acolhe a elite do ténis de mesa português, nos escalões iniciados, infantis e cadetes, contou com a presença de 31 atletas de todo o país.

João Rodrigues, que na atualidade ocupa a 4.ª posição do ranking nacional, é uma das esperanças do Independente Futebol Clube Torrense e da modalidade, um jovem atleta com 11 anos e com uma enorme margem de progressão.

 
Torrense no pódio do XI Torneio IFCT/Cidade do Seixal
Quarta, 18 Fevereiro 2015 16:25

XITorneioIFCT resultadosO Torrense alcançou o pódio na 11.ª edição do Torneio IFCT/Cidade do Seixal, que teve lugar no passado fim de semana, dias 14 e 15 de fevereiro, no Pavilhão da Torre da Marinha. As atletas de ténis de mesa Inês Leitão, a disputar as partidas de cadetes e juniores, e Rafaela Figueirinhas, no escalão de iniciados, alcançaram ambas o terceiro lugar das suas competições.

Destaque também para a terceira posição conquistada em juniores por equipas, pela já repetente Inês Leitão, ao lado de Barbara Ferreira e Catarina Barreiros.

O Independente Futebol Clube Torrense fez-se representar no torneio com 29 atletas, numa prova que registou 349 participantes, em representação de 41 clubes do continente e ilhas.

Os resultados finais já estão disponíveis para consulta.

 
Torneio IFCT/Cidade do Seixal recebe atletas de todo o país
Segunda, 09 Fevereiro 2015 16:33

14 AS040_1367

O Pavilhão da Torre da Marinha recebe nos dias 14 e 15 de fevereiro, sábado e domingo, a 11.ª edição do Torneio IFCT/Cidade do Seixal em Ténis de Mesa, que contará com a participação de atletas de todo o país. A prova é dirigida a todos os clubes e praticantes devidamente inscritos na Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, assim como a atletas estrangeiros inscritos em organismos reconhecidos pela mesma federação. A competição, integrada nas comemorações do 90.º aniversário do Independente Futebol Clube Torrense, é organizada pela coletividade e a Associação de Ténis de Mesa de Setúbal, e apoiada pela Câmara Municipal do Seixal, União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires e Federação Portuguesa de Ténis de Mesa. O torneio é disputado nos escalões de juniores, cadetes, infantis e iniciados, masculinos e femininos.

 
Atletas do ténis de mesa brilham no Torneio Tiago Apolónia
Sexta, 06 Fevereiro 2015 09:43

João Rodrigues Os atletas de ténis de mesa, que representaram o Torrense no 6.ª edição do Torneio Tiago Apolónia, brilharam na prova que se disputou nos dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro, no Pavilhão Desportivo Municipal Engenheiro Ministro dos Santos, em Mafra. O infantil João Rodrigues venceu a competição de Infantis Masculinos, subindo ao lugar mais alto do pódio. Nas categorias de Iniciados e Cadetes Femininos e Masculino, três passaram à fase final: Francisco Oliveira e Goncalo Cunha conseguiram o 9.° lugar e Inês Leitão o 3.°. Os atletas Raul Cardoso, Francisco Oliveira e Beramtane Merouani finalizaram a prova no 17.º lugar de Juniores Masculinos e Diogo Rodrigues obteve o 9.º lugar na mesma categoria. A equipa feminina conquistou a 2.º posição no torneio e Bárbara Filipa terminou na 5.ª posição em Juniores Femininos.

 
Torrense com excelentes resultados no Torneio Nacional João Monteiro
Quinta, 29 Janeiro 2015 16:20

ifct tm_torneioO Pavilhão Desportivo Municipal Engenheiro Ministro dos Santos, em Mafra acolheu, nos dias 24 e 25 de janeiro, a 6.ª edição do Torneio Nacional João Monteiro, no qual esteve representado o Torrense, e onde obteve excelentes resultados. No primeiro dia, os atletas de ténis de mesa, Francisco Oliveira e Gonçalo Cunha, ficaram entre os 32 melhores, pontuando assim para o ranking nacional de cadetes. No segundo dia da prova, que integra a classificação nacional tipo A, os atletas João Rodrigues, Beramtane Merouani, Bárbara Filipa e Inês Leitão, conseguiram pontuar, o primeiro para os ranking de infantis e os restantes de juniores. A equipa feminina de juniores obteve ainda o 2.º lugar da classificação.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 6 de 23