Nacional de andebol entre Sporting e Porto na casa do Torrense
Quarta, 30 Setembro 2015 16:06

SCP FCP_torrense_siteA 6.ª jornada do nacional de andebol vai ser palco do clássico entre o Sporting Clube de Portugal e o Futebol Clube do Porto, num jogo que terá lugar este domingo, a partir das 15 horas, na casa do Independente Futebol Clube Torrense, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, Seixal.

Esta não é a primeira vez que o clube da 2.ª circular decide escolher a casa do Torrense para receber um adversário de elevado valor, para mais um duelo entusiasmante de 60 minutos.

Na entrada das equipas, destaque para os escalões Bambins e Minis do Torrense, que terão oportunidade de dar as mãos aos atletas mais crescidos e fazer parte integrante da festa.

À 6.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, a equipa leonina está em 1.º lugar e a portista em 3.º, mas com menos um jogo.

As entradas têm um custo de 6 euros para não sócios e de 4 para os associados do Torrense e do Sporting Clube de Portugal.

 
Torrense no maior torneio de andebol do país
Quarta, 24 Junho 2015 15:18

garcicup

O Garci Cup '15 é maior torneio de andebol do país e decorre este ano entre os dias 24 e 28 de junho, em Estarreja, onde o Independente Futebol Clube Torrense irá participar nos escalões de infantis, iniciados e juvenis.

Durante cinco dias, 200 equipas e 3500 atletas disputarão um total de 550 partidas, distribuídas por 11 recintos desportivos, numa prova internacional que arranca hoje, dia 24 de junho, às 21 horas, no Pavilhão Municipal de Estarreja.

A comitiva do Torrense, que integra jovens com idades entre os 12 e os 17 anos, já se encontra nesta cidade da Beira Litoral, junto à ria de Aveiro.

No Garci Cup '15, além da componente indoor, existe um destaque especial para o andebol para portadores de deficiência intelectual, adaptado e de praia, de forma a promover a inclusão de toda a comunidade na modalidade.

 
Torneio de Santo António no Pavilhão da Torre da Marinha
Quinta, 11 Junho 2015 08:40

stoAntonioA 5.ª edição do Torneio de Santo António do Independente Futebol Clube Torrense decorre nos dias 12, 13 e 14 de junho, de sexta-feira a domingo, no Pavilhão da Torre da Marinha.

Além da participação do Torrense, este encontro de andebol, disputado nos escalões infantis, iniciados e juvenis masculinos, junta mais oito equipas do distrito: Almada AC, Boa Hora FC, Clube Naval Setubalense, GDR Quinta Nova, GMD União e Progresso, União Desportiva para a Inclusão e o Vitória FC.

Destaque também o encontro de Bambis IFC Torrense, no sábado e domingo, com demonstrações de jogos 5X5 durante o torneio.

 
Bambis do Torrense participaram no Jogo da Taça de Portugal
Segunda, 19 Janeiro 2015 15:03

DSC 2825

Os Minis e Bambis do Torrense participaram no Jogo da Taça de Portugal - Fidelidade, dos Seniores, realizado no Pavilhão da Torre da Marinha, sábado, dia 18 de janeiro de 2015. A Partida, referente 1/16 da Taça de Portugal foi disputada com o Belenenses da 1ª Divisão Nacional. Na mesma tarde, as 15 horas, foi ainda possível assistir a partida dos Juniores, também com o Belenenses. Os Bambis realizaram partidas de demonstração da modalidade no intervalo dos Jogos oficiais.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 7 de 44