Outubro é mês de fotografia no Torrense

PasseioNoticia site01Durante o mês de outubro têm continuidade os encontros, passeios e tertúlias sobre fotografia, no Independente Futebol Clube Torrense. No próximo sábado, dia 3 de outubro, o destino é a Praia da Ursa, no Cabo da Roca, em Sintra, um lugar magnífico para passear e fotografar.

O Grupo de Fotografia desafia todos os que gostam de emoções fortes para uma caminhada com um nível acrescido de dificuldade e uma descida a uma das praias mais bonitas do mundo. Todo o percurso será acompanhado por um guia experiente.

O passeio tem início às 16 horas, junto ao estacionamento do farol do Cabo da Roca e o final está previsto para as 21. Serão cobrados 5 euros por pessoa, valor que servirá pagar para o guia e o seguro de acidentes pessoais (equipamento não incluído).

No dia 7 de outubro, quarta-feira, entre as 21 e as 23 horas, no Pavilhão da Torre da Marinha, a noite é dedicada a uma tertúlia sobre «Utilização de ficheiros raw vs jpeg».

O último encontro do mês abordará o tema «Sensores de câmaras fotográficas e cuidados a ter», e irá decorrer no dia 21, entre as 21 e as 23 horas, também no pavilhão desportivo.

As inscrições para todas as iniciativas podem ser realizadas através do email: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .