banner92anos

Abertas as votações para os Torrecas de Cristal 2016 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Diversos
Quarta, 20 Abril 2016 22:34

TorrecasCristal2016 site

A Grande Gala dos 91 Anos do Independente Futebol Clube Torrense vai ter lugar no dia 21 de maio, sábado, pelas 21.30 horas, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha.

Como sempre, um dos pontos altos do evento, e talvez o mais aguardado, é a cerimónia de entrega dos Torrecas de Cristal 2016, que distingue e premeia os atletas e alunos do clube pelo seu esforço e trabalho desenvolvido em 2015, numa votação online dirigida ao grande público.

Este ano os nomeados estão organizados pelas categorias: Andebol, CAF (Componente de Apoio à Família), Escola de Artes, Ginástica Acrobática, Karaté, Ténis de Mesa e Xadrez. Apenas um receberá esta distinção, correspondente à categoria que integra.

Para votar é necessário ter uma conta Google e o voto só pode ser inserido uma vez na plataforma.
A votação encerra às 24 horas do dia 20 de maio.

Votem já no vosso favorito!

 
André Ershov sagrou-se Vice-campeão Nacional em Leiria PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Xadrez
Quarta, 13 Abril 2016 15:31

Xadrez benedida_siteO atleta de xadrez do Independente Futebol Clube Torrense, André Ershov, com 9 anos, sagrou-se Vice-campeão Nacional de Rápidas, no Campeonato Nacional de Jovens Individuais de Partidas Rápidas, que decorreu em Leiria, no passado dia 9 de abril.

A prova, organizada pela Federação Portuguesa de Xadrez, contou com a participação de 240 atletas de todo o país.

O Independente Futebol Clube Torrense foi representado com duas formações no escalão de sub 8,10 e 12 e outra formação no sub14 a 20.

RESULTADOS
Sub8 a sub12: 23 equipas - Formação «A»: Veronika Komarnytska, José Guerreiro, João Neves e André Ershov - 6.º lugar, com 16 pontos. Formação «B»: Aaron Nunes, Daniel Gonçalves, Luís Miguel Tolda, Rodrigo Cardoso e Diogo Branquinho - 7.º lugar, com 16 pontos. Sub 14 a 20: 16 equipas - João Jesus, Mariana Saúde, Gabriel Calixto e Diogo Almeida - 10.º lugar, com 13 pontos. Sub 8: 33 participantes - Diogo Branquinho, que participou pela primeira vez no campeonato nacional de jovens de rápidas terminou na 13.ª posição, com 5 pontos em 9. Sub 10: 63 participantes - André Ershov - 2.ª lugar, com 8 pontos em 9. Daniel Gonçalves, pela 1ª vez no campeonato terminou em 42.º lugar, com 4 pontos num escalão muitíssimo forte. Sub 12: 56 participantes - José Guerreiro - 6º lugar, com 6.5 pontos em 9. João Neves - 15.º lugar , com 5.5 pontos. Veronika komarnytska – 27.º lugar, com 5 pontos e 4ª lugar na classificação feminina, ex aequo com a 2.ª e 3.ª. Aaron Nunes - 36.º lugar, com 4 pontos. Luís Miguel Tolda – 40.º lugar, com 4 pontos. Rodrigo Cardoso, que participou pela 1ª vez no campeonato nacional de jovens de rápidas terminou no 43.º lugar, com 3.5 pontos. Sub14 - Mariana Saúde – 30.º lugar. Sub 16: 23 participantes - Diogo Almeida – 12.º lugar, com 5 pontos em 9. Gabriel Calixto – 14.º lugar, com 4 pontos. Sub20: 10 participantes - João Jesus – 8.º lugar, com 3.5 pontos em 9.

 
Sócios aprovam Contas de 2015 em Assembleia Geral PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Direcção
Sexta, 01 Abril 2016 14:35

RelatorioContas01Decorreu no passado dia 31 de março, na sede social do Independente Futebol Clube Torrense, a Assembleia Geral Ordinária onde foram aprovadas por unanimidade as Contas de 2015.

O encontro teve como Ordem de Trabalhos a discussão do Relatório e Contas da Direção, bem como o parecer do Conselho Fiscal relativos ao exercício de 2015.

Apesar do importante investimento na construção das instalações da Escola de Artes, o exercício de 2015 termina com saldo positivo. Os resultados das contas aprovadas em Assembleia Geral foram positivos.

Os associados poderão consultar o Relatório e Contas de 2015, na secretaria do clube.

 
Torrense acolhe 40 atletas em Encontro de Andebol Special Olympics PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Andebol
Sexta, 18 Março 2016 20:05

SOPO Pavilhão Municipal da Torre da Marinha acolheu no passado dia 17 de março, a 3.ª edição do Encontro de Andebol Special Olympics Portugal (SO Portugal).

A prova, que contou com a participação de 37 atletas de várias instituições da área metropolitana de Lisboa, teve início com um momento protocolar de acolhimento, por parte do presidente do Independente Futebol Clube Torrense (IFCT), seguido da distribuição dos atletas em seis grupos para a participação num festand, composto por um circuito de 4 estações e mais um campo de andebol de 5 X 5, sem caracter classificativo.

No final ainda houve lugar à realização de jogos de 7 x 7, sob a orientação dos estagiários e atletas do IFCT.

Participaram no 3.º Encontro de Andebol SO Portugal a instituição CEDEMA, a Fundação Liga, e o Colégio Claparède, de Lisboa e a Cercizimbra, de Sesimbra, numa organização da responsabilidade do Special Olympics Portugal, com o apoio do Independente Futebol Clube Torrense.

 
Torrense acolhe finais do Nacional de Andebol em Cadeira de Rodas PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Andebol
Segunda, 18 Abril 2016 16:49

NacionalACR7 siteO pavilhão do Independente Futebol Clube Torrense acolhe a fase final do Campeonato Nacional Andebol em Cadeira de Rodas, que se joga no próximo dia 23 de abril, sábado, entre as 10 e as 18.30 horas.

As equipas em competição irão definir a classificação final da prova, na vertente de ACR7 (7 para 7).

A final será disputada pelas 17.30 horas, com transmissão direta na Andebol TV, em andebol.tv.

Em campo vão estar as equipas do Independente Futebol Clube Torrense (IFCT), as associações portuguesas de deficientes de Lisboa, de Leiria e do Porto, a Associação de Amigos Rovisco Pais, o Sporting Clube de Portugal, a Casa do Povo de Messines e o Vitória Futebol Clube.

O IFCT participa pela primeira vez na prova em que disputará o 5.º lugar nacional.

A entrada é livre e a presença de todos é importante no apoio aos nossos atletas.

A organização deste evento Andebol4All é da responsabilidade do Independente Futebol Clube Torrense, Federação de Andebol de Portugal e Associação Andebol Setúbal, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e da União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires.

 
Exposição «Óleo Sobre Tela» no Pavilhão da Torre da Marinha PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Diversos
Quarta, 13 Abril 2016 14:10

EXPOabril site

A exposição de pintura «Óleo Sobre Tela», de Sónia Guerreiro, está patente na Galeria de Exposições do Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, até ao próximo dia 29 de abril.

A artista nasceu em Angola, na cidade de Luanda, em 1967. Desde pequena que despertou interesse pelo desenho a carvão e só e mais tarde pelos trabalhos a aguarela. Elogiada por amigos e professores, passa a experimentar o pastel a óleo e descobre que o abstrato é a sua grande paixão. Mais tarde inicia-se na pintura a óleo sobre tela e a acrílico.

Exposições coletivas: 2002 – Seixal, Festas Populares de S. Pedro | 2003 – Posto de Turismo, Santiago do Cacém | 2004 – Petrocoop, Vila Nova de Santo André | 2005 – Associação Náutica do Seixal | 2007 – Castelo de Porto de Mós, através da Associação Artes.

Exposições individuais: 2005 – Hospital Garcia de Orta, Almada | 2006 – Hospital Garcia de Orta, Almada | 2008 – Pavilhão Municipal da Torre da Marinha | 2008 – Remédio da Cultura, Seixal | 2008 – Artkafe, Setúbal | 2009 – Kanimambo, Seixal | 2010 – A.M. Gonçalves, Toyota, Corroios | 2010 – Pavilhão Municipal da Torre Marinha.

Horário de visitas: segunda-feira a sábado das 8 às 21.30 horas e aos domingos das 8 às 16 horas.

 
Torrense convoca sócios para Assembleia Geral PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Direcção
Sexta, 18 Março 2016 20:15

assembleiaO Independente Futebol Clube Torrense convoca os sócios do clube para a Assembleia Geral Ordinária, que tem lugar no próximo dia 31 de março, quinta-feira, pelas 21 horas, na sede social, na Torre da Marinha.

De acordo com a Ordem de Trabalhos, encontro irá colocar à discussão o relatório e contas da direção, bem como o parecer do conselho fiscal relativos ao exercício de 2015.

Mais informações na convocatória.

 
Torrense promove Encontro de Andebol Special Olympics Portugal PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Andebol
Terça, 15 Março 2016 21:51

SOPOrtugalO Independente Futebol Clube Torrense promove esta quinta-feira, dia 17 de março, entre as 10.30 e as 13 horas, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, a 3.ª edição do Encontro de Andebol Special Olympics Portugal (SO Portugal).

O Special Olympics é o maior movimento desportivo mundial orientado para pessoas com deficiência intelectual e vê nesta deslocação ao Seixal, à semelhança das restantes iniciativas promovidas pelo SO Portugal, aumentar o número de iniciativas e experiências nas mais diversas modalidades.

“O Special Olympics oferece a oportunidade aos seus atletas de realizar o seu potencial e desenvolver as suas habilidades, através do desporto, apresentando-se não apenas como uma organização desportiva para pessoas com deficiência intelectual, mas essencialmente, como catalisadora eficaz para a mudança social.” specialolympicsportugal.pt

O encontro, da responsabilidade da SO Portugal, conta com o apoio na organização do Independente Futebol Clube Torrense.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 7 de 57

banner92anos